Home » Resenhas » Acessórios » Central de recarga da Kanex conecta até quatro iGadgets

Central de recarga da Kanex conecta até quatro iGadgets

:: por Redação macmais :: 28/05/2013 :: Deixe um comentário

por Sérgio Miranda (@saam)
Foto: Marcello Garcia 

Matéria publicada originalmente na macmais 82.

Quem tem mais de um dispositivo iOS sofre para recarregar todos eles ao mesmo tempo, afinal, portas USB no Mac podem acabar rapidamente com câmeras e discos externos conectados. Hubs são uma boa solução, mas ao se conectar um iPad, por exemplo, eles não costumam oferecer energia suficiente para recarregá-los da maneira correta.

Por isso, um acessório como o Sydnee, da Kanex, é essencial para se ter em cima da mesa. Ele aceita até quatro dispositivos ao mesmo tempo, sejam iPods, iPhones ou mesmo iPads. Para os tablets, ele vem com espaços para acondicioná-los enquanto são recarregados, evitando aquela bagunça indesejável.

Todo mundo junto

Como vai conectado diretamente na tomada, o Sydnee não tem problemas para energizar diversos aparelhos ao mesmo tempo (inclusive com 2,1 amperes cada). E como desde o iOS 5 é possível sincronizar informações com o Mac via Wi-Fi, ter os dispositivos ligados ao computador não é mais uma necessidade tão grande.

Apesar de todas as qualidades, o Sydnee tem alguns problemas. Por exemplo, não traz um espaço específico para iPhones e iPods touch (eles ficam soltos sobre mesa). Além disso, o plástico externo risca com muita facilidade e bem que ele poderia ter uma proteção emborrachada para evitar riscos no alumínio dos tablets também.

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

Deixe um comentário

 

Publicidade