Home » Resenhas » Acessórios » iPhone » Helicóptero de brinquedo da Griffin ganha mísseis em nova versão

Helicóptero de brinquedo da Griffin ganha mísseis em nova versão

:: por Redação macmais :: 23/05/2013 :: Deixe um comentário

por Sérgio Miranda (@saam)
Foto: Marcello Garcia 

Matéria publicada originalmente na macmais 82.

Brinquedos controlados pelo iPhone já não são novidade. Vários fabricantes possuem carros e, principalmente, helicópteros que usam o smartphone da Apple como controle remoto. O Helo TC, da Griffin, agora ganhou uma nova funcionalidade: a possibilidade de disparar pequenos mísseis!

Batizado de HELO TC Assault, ele é basicamente igual ao modelo anterior, tirando pelo lançador de projéteis na parte de baixo, que garante muito mais diversão. Infelizmente, ele continua proibido para se brincar em ambientes abertos, por causa de conflito com outras frequências de sinal sem fio (rádio e Wi-Fi, na maioria).

Controle difícil

O aplicativo para usar com o HELO TC é o mesmo, porém atualizado para o Assault (você escolhe o modelo antes de começar). A janela de preflight deve ser lida com muito cuidado para evitar problemas, principalmente na primeira vez.

Pode parecer fácil usar um helicóptero controlado à distância, mas continuo achando complicado encontrar o momento exato para se começar a subida. Com a prática, a gente vai melhorando mas, no princípio, as quedas são quase inevitáveis. Ainda bem que o HELO TC, apesar de compacto, é muito resistente. Fora esse começo perturbador, difícil é parar de usar. Ainda mais agora, com mísseis!

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

Deixe um comentário

 

Publicidade