Home » Notícias » Aplicativo Mailbox agora também está disponível no iPad

Aplicativo Mailbox agora também está disponível no iPad

:: por Redação macmais :: 23/05/2013 :: Deixe um comentário

Mailbox, o popular cliente de email do Gmail que certamente mudou a maneira como alguns usuários gerenciaram seus emails, acaba de ficar compatível com o iPad. A otimização do aplicativo para o tablet da Apple chegou via a versão 1.3 de Mailbox, definido como ”uma espécie de mistura entre o Clear e o Sparrow, juntando o melhor de um belo cliente de emails com um ainda mais belo gerenciador de tarefas.”

Para quem já usava o aplicativo no iPhone, as ferramentas já devem ser familiares e, para melhorar, Mailbox para iPad se parece muitíssimo como qualquer outro cliente de email no modo paisagem: a lista de emails aparecerá no lado esquerdo e, na direita, estará a visualização de leitura do conteúdo do email selecionado. Aliás, Mailbox funciona com o modo paisagem.

Uma ressalva, porém, feita pelo Cult of Mac mas que assinamos em baixo é a seguinte: na hora de digitar um novo email, uma pequena janela aparece bem no meio do iPad com a caixa da nova mensagem. Mas pra quê? Por que não usufruir da grande tela do iPad?

Mailbox para iPad é gratuito e é capaz de suportar até cinco contas Gmail.

Mailbox - Orchestra, Inc.

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

Deixe um comentário

 

Publicidade