Home » Notícias » Aplicativo » Aplicativo Mailbox quer revolucionar o email no iPhone

Aplicativo Mailbox quer revolucionar o email no iPhone

:: por Redação macmais :: 14/12/2012 :: 3 comentários

Após a compra do Sparrow pelo Google, há alguns meses, a esperança de muita gente de se livrar do Mail nativo do iOS começou a ruir em medo de que Mountain View descontinuasse o app. Apesar da empresa não ter feito isso – pelo menos não totalmente – e até mesmo ter lançado uma nova (e melhorada) versão do Gmail, agora quem estava sedento por um cliente de emails definitivo para seu iPhone pode ter sua solução com o Mailbox. Pelo menos é isso o que esperam seus desenvolvedores.

Assim como bem o define o The Verge, o Mailbox é uma espécie de mistura entre o Clear e o Sparrow, juntando o melhor de um belo cliente de emails com um ainda mais belo gerenciador de tarefas. O intuito do aplicativo é bastante simples, ainda que seja de difícil aplicação: fazer com que cada email seja considerado uma tarefa, e usar a própria caixa de entrada para gerenciá-las.

O vídeo de divulgação do app mostra um pouco melhor o que se pode esperar dele, que será lançado no Ano Novo, para iPhone. O único porém é que, pelo menos a princípio, o aplicativo só funcionará com contas Gmail, por depender das labels e folders do email do Google.

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

TAGS: :: :: :: :: :: :: ::

3 comentários

Deixe um comentário

 

Publicidade