Home » Notícias » Apple » Banda U2 pode ter ‘papel significativo’ no evento da Apple

Banda U2 pode ter ‘papel significativo’ no evento da Apple

:: por Redação macmais :: 09/09/2014 :: 1 comentário

O cantor Bono em uma apresentação.

O jornal The New York Times tem afirmado que o grupo de rock irlandês U2 irá participar do evento de mídia da Apple marcado para hoje. Além de revelar faixas de seu próximo álbum, Bono e sua trupe podem anunciar uma nova parceria em forma de dispositivo.

Citando pessoas familiarizadas com o assunto, o veículo relata que o U2 irá “desempenhar um papel significativo” nesse evento onde poderão ser introduzidos novos iPhones e possivelmente o “iWatch“.

De acordo com fontes, a banda “irá revelar uma integração” com um ou mais produtos que a Apple planeja anunciar. Anteriormente, rumores afirmaram que o próximo álbum do U2 poderá vir pré-carregado no chamado “iPhone 6″ em um movimento sem precedentes para uma empresa tradicional de proteção de conteúdo pré-instalado.

Apple e U2 reuniram esforços para promover a linha Product (RED), a qual incluía um modelo de iPod vermelho e preto, e levantaram mais de US $ 75 milhões em prol das pesquisas do Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária.

As informações são do AppleInsider.

1 comentário

Deixe um comentário

 

Publicidade