Home » Matérias » Especial » CES2014 – Monster apresenta novos fones e parcerias

CES2014 – Monster apresenta novos fones e parcerias

:: por Redação macmais :: 06/01/2014 :: Deixe um comentário
Noel Lee e os embaixadores da Monster

Noel Lee e os embaixadores da Monster

A coletiva de imprensa da Monster, que completa este ano 35 anos, na International CES 2014 teve poucos lançamentos de produtos, mas conseguiu mostrar que a empresa ainda continua sua escalada para mostrar que não foi abalada com o final da parceria com a Beats by Dr. Dree há alguns anos. A aposta continua sendo na qualidade em primeiro lugar e muito estilo e design para sua linha de fones.

djgo_ces2013

DJGO, da Monster

O primeiro anúncio do dia, porém, passou bem longe do que a empresa tem feito nos últimos anos. Na verdade, remonta ao começa da empresa, nos anos 1980. A linha Retro traz de volta os primeiros cabos e conectores e até mesmo o logo original da companhia. Os cabos RCA e até mesmo para serem conectados nos velhos plugs das antenas de TV serão comercializados nos Estados Unidos, mas ainda não há uma data definida.

Octagon! Fight!

Octagon! Fight!

As novidades ficaram por conta do Octagon, os fones de ouvido em parceria com a UFC, com um design mais pesado, nas cores vermelho e preto; o DNA Pro, em dois modelos, um com fio e outro sem (com tecnologia Bluetooth 4.0), ambos com sistema de redução de ruído (noise canceling), além de novas cores para o DNA tradicional; o Monster 24K foi criado para os músicos que adoram ostentar o dourado, mas que gostam de boa qualidade sonora; e o GoDJ, uma “mesa de som” diminuta para produzir e gravar áudio, além de mixar músicas ao vivo.

DNA Pro

DNA Pro

As parcerias também continuam de vento em popa. Este ano, Shaquille O’Neal, o astro do basquete, foi apresentado como um novo embaixador Monster na campanha “Size Matters” (tamanho importa, em tradução livre). Ele apresentou o Superstar, uma caixa de som ultracompacta, e uma nova linha do PowerCard, uma bateria extra de até 1.650 mAh do tamanho de um cartão de crédito, e o PowerCard Turbo, com uma capacidade maior.

dna_ces2014

DNA, novas cores

Além do UFC, agora os fones da Monster (principalmente o DNA) estarão presentes no show de televisão World Poker Tour. Os participantes que ganharem os torneios receberão os fones da Monster, juntamente com os campeões de torneios passados. E para fechar com chave de ouro, a Monster desenvolveu o sistema de som da nova e exclusiva Lamborghini Veneno Roadster (somente oito serão produzidas). A apresentação do carro será no dia 7 de janeiro, no estande da Monster no LVCC.

superstar_ces2014

Deixe um comentário

 

Publicidade