Home » Notícias » iPad » Claro é primeira operadora a abrir pré-cadastro para compra dos iPad Air e mini Retina

Claro é primeira operadora a abrir pré-cadastro para compra dos iPad Air e mini Retina

:: por Redação macmais :: 29/01/2014 :: Deixe um comentário

ipad-mini-vs-ipad-retina-vs-ipad-air

Os clientes interessados em receber informações sobre o iPad Air e o iPad mini com tela Retina, já podem realizar o pré-cadastro, disponível a partir de hoje no site da Claro.

O iPad Air tem somente 7,5 mm de espessura e pesa menos de meio quilo. Já o iPad mini possui tela Retina de 7,9 polegadas. Os dois tablets são compatíveis com a tecnologia 4G, disponível nos planos de internet da operadora a partir de 1GB, sem nenhum custo adicional.

Em breve, os dispositivos estarão disponíveis nas principais lojas da operadora. Cadastre-se já no site da Claro.

 

Claro é a primeira operadora a disponibilizar o pré-cadastro dos novosiPad Air e iPad mini com tela Retina

São Paulo, 28 de janeiro de 2014 – Os clientes interessados em receberinformações sobre o iPad Air e o iPad mini com tela Retina, já podemrealizar o pré-cadastro, disponível a partir de hoje no site da Claro.

O iPad Air tem somente 7,5 mm de espessura e pesa menos de meio quilo.Já o iPad mini possui tela de retina de 7,9 polegadas, que garantemais nitidez, cores vibrantes e grande riqueza de detalhes para asfotos. Os dois tablets são compatíveis com a tecnologia 4G, disponívelnos planos de internet da operadora a partir de 1GB, sem nenhum custoadicional. Na Claro, os clientes poderão usufruir da melhorexperiência em internet móvel e da maior cobertura 4G do país.

Em breve, os dispositivos estarão disponíveis nas principais lojas daoperadora. Para se cadastrar, acesse: www.claro.com.br.

 

Deixe um comentário

 

Publicidade