macmais reader para ipad. download gratis
Home » Notícias » Apple » Consumidor processa Apple por causa da Siri

Consumidor processa Apple por causa da Siri

:: por Redação macmais :: 08/03/2012 :: 1 comentário

Ícone do Siri da AppleQuando o iPhone 4S foi lançado, em outubro do ano passado, talvez a principal novidade dele tenha sido a Siri, a assistente pessoal do smartphone. Como era de se esperar, grande parte da publicidade da Apple gira em torno dela (como estes comerciais). Entretanto, tem gente que não gostou muito da assistente, não.

Frank Fazio está processando a Apple em nome de pessoas que compraram o novo smartphone, por causa da Siri, alegando que ela é um “convite caro” para o iPhone 4S. Fazio afirma que:

Mesmo com a campanha publicitária multimilionária da Apple mostrando a Siri, e o fato de que o iPhone 4S é mais caro que o iPhone 4, a função Siri não funciona como o anunciado, tornando o iPhone 4S apenas uma versão mais cara do iPhone 4.

De acordo com o MacTech News, Fazio quer a restituição do que pagou pelo 4S, compensação estatutária por má representação intencional, má representação negligente, brecha na garantia, competição injusta e violação às leis dos consumidores da Califórnia.

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

1 comentário

Deixe um comentário

 
Publicidade