Home » Notícias » Cult of Mac e macmais realizam encontro na Fnac

Cult of Mac e macmais realizam encontro na Fnac

:: por Redação macmais :: 14/11/2011 :: 1 comentário

É bastante provável que muitos dos que estão lendo este texto agora também acompanham as notícias do Cult Of Mac, certo? Pois bem, uma de suas repórteres, Nicole Martinelli, vem ao Brasil nos próximos dias, e o Cult Of Mac e a macmais se juntaram para realizar um meetup entre os applemaníacos de São Paulo.

O encontro contará também com a presença de Sérgio Miranda, o editor-chefe da revista macmais, e os applemaníacos interessados.

Nicole escreve para o Cult Of Mac desde 2008.

Nicole (@nmar, LinkedIn)  é natural de São Francisco, na Califórnia, e seu trabalho como repórter de tecnologia e ciência já apareceu um importantes veículos como o site da revista Wired, o The New Yor Times, Newsweek e o The Wall Street Journal Europe. Ela já trabalha no CoM desde 2008, escrevendo diariamente sobre histórias que vão desde registros de acidentes com iPads até arte inspirada no design do iPhone.

Nicole escreveu em poucas palavras o que é a Apple para ela, o que mostra um pouco sobre os motivos para que a empresa de Cupertino tenha verdadeiros fãs, antes de consumidores:

A Apple é uma empresa com início humilde – foi fundada em uma garagem da Califórnia – que atualmente possui mais dinheiro que o Tesouro dos Estados Unidos. Seus produtos revolucionários – o computador Mac, o iPod, o iPhone e o iPad – mudaram nossas vidas do dia-a-dia.

Eles também foram dados como presentes a líderes mundiais, homenageados em museus por seu design revolucionário e transformados em bolos de aniversários, móveis e tatuagens, por pessoas que não conseguem viver sem eles. O recente falecimento de seu co-fundador, Steve jobs, cujo impacto no design, tecnologia de consumo e mobilidade será sentido por anos, despertou memoriais de fãs nas Apple Stores, de Tóquio a Cupertino. O último insanamente incrível aparelho da Apple, o iPhone 4S, com seu assistente ativado por voz, Siri, falou em alto e bom som com os clientes batendo recordes de vendas.

Para animar ainda mais o encontro e a conversa sobre a Apple, Steve Jobs, seus produtos e tudo mais que surgir, Nicole está trazendo 5 cópias do livro A cabeça de Steve Jobs, em português, para sortear entre os applemaníacos que comparecem ao encontro.

A seguir um convite escrito pela própria Nicole, no original em inglês!

Come chat with macmais editor Sérgio Miranda and Cult of Mac senior writer Nicole Martinelli about all things Apple. This is an informal event for startups and Mac fanatics alike.  We’ll be raffling off five copies of the Brazilian edition of “Inside Steve’s Brain,” autographed by the Cult of Mac founder Leander Kahney.

Meetup Cult of Mac & macmais

  • Onde: Fnac Paulista – Av. Paulista, 901, Bela Vista – São Paulo/SP
  • Quando: Domingo, 20 de novembro
  • Que hora: 15h
  • Quanto: De graça, na faixa, free, nadinha e ainda com a chance ganhar um exemplar do livro A cabeça de Steve Jobs

Bora lá?

 

Siga a @macmais no Twitter!

 

 

TAGS: :: :: :: :: :: ::

1 comentário

Deixe um comentário

 

Publicidade