Home » Notícias » Boatos » Documento vazado indica que iPhone 6 poderá vir com 1GB de RAM

Documento vazado indica que iPhone 6 poderá vir com 1GB de RAM

:: por Redação macmais :: 18/08/2014 :: Deixe um comentário

iphone6_1gbram_schematic2-800x421

O próximo iPhone da Apple poderá contar com 1 GB de memória RAM de acordo com um esquema técnico devidamente vazado e compartilhado pela GeekBar, uma assistência técnica da Apple lá da China. Acredita-se que esse chart teria sido obtido a partir de uma fonte ligada à cadeia de abastecimento interno, porém não se sabe se o esquema é destinado para o modelo de 4,7 ou 5,5 polegadas do ‘iPhone 6‘.

Se o esquema é de fato legítimo, o iPhone 6 vai oferecer a mesma quantidade de memória RAM dos modelos iPhone 5, iPhone 5S e iPhone 5c, quantidade que seria inferior a de ilustres concorrentes como o Samsung Galaxy S5 e HTC One M8, ambos com 2 GB de RAM.

Porém, vale a pena notar que a Apple nunca deu destaque a este quesito técnico. Ao invés disso, sempre se concentrou em otimizar a experiência do usuário por meio da integração de hardware e software (que só ela tem sido capaz de promover, diga-se).

A versão de 4,7 polegadas do iPhone 6 deverá ser anunciada oficialmente em um evento no dia 9 de setembro com provável  lançamento comercial cerca de uma semana depois. É possível que a versão de 5,5 polegadas também seja lançada ao mesmo tempo, no entanto, supostos problemas de produção com o aparelho maior podem causar atrasos.

As informações são do MacRumors.

TAGS: :: :: ::

Deixe um comentário

 

Publicidade