macmais reader para ipad. download gratis
Home » Notícias » Facebook anuncia a compra do Instagram por U$ 1 bi

Facebook anuncia a compra do Instagram por U$ 1 bi

:: por Redação macmais :: 09/04/2012 :: 6 comentários

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, acabou de anunciar em uma publicação no próprio Facebook algo que pouca gente ninguém esperava: a compra do Instagram por aproximadamente U$ 1 bilhão.

De acordo com o Mashable, o valor da compra corresponde a uma parte em dinheiro e outra em ações da empresa da rede social.

O movimento é interessante para uma estratégia mais ampla de mercado para a rede social, já que, como todo mundo sabe, o Instagram tem um importante papel nas redes sociais, principalmente Facebook e Twitter.

Bom, para os ingleses talvez esta não seja uma notícia tão boa assim. E todos aqueles usuários do iPhone que já não haviam gostado da chegada do app para Android, o que dirão agora, certo?

Leia o depoimento completo do CEO em sua página no Facebook (em inglês).

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

6 comentários

  1. alexandre paula comentou 15:03 às 9 de abril de 2012

    Eu já sabia que alguém compraria o Instagram. Todavia não especulei quem, uma vez que também sabíamos que o nome “Instagr”+”am” (am de dot am?) estava sendo registrado com essa finalidade de valorizar o App da startup e depois, o que estava ficando muito óbvio, era vender. Há outros Apps com a mesma funcionalidade.

Deixe um comentário

 
Publicidade