Home » Notícias » Apple » “Gostaríamos de poder contar mais”, diz convite para evento

“Gostaríamos de poder contar mais”, diz convite para evento

:: por Redação macmais :: 03/09/2014 :: 1 comentário

apple-event-annoucement

A Apple confirmou o evento de mídia no próximo 09 de setembro por meio de um teaser enviado para membros da mídia com a data e um slogan provocador: “Wish we could say more” (gostaríamos de poder contar mais, na tradução livre).

Neste ano, o evento da Apple será realizado no Flint Center for the Performing Arts em Cupertino, Califórnia, local com três vezes mais capacidade do que o tradicional Yerba Buena Center de San Francisco e ainda, de quebra, localizado na mesma cidade da sede da empresa.

O evento da próxima terça-feira terá início às 10h no horário do Pacífico e às 14h no Brasil e terá cobertura ao vivo do AppleInsider e de muitos outros veículos especializados.

Além do “iPhone 6″, espera-se o lançamento de um novo acessório a ser usado no pulso já apelidado de “iWatch“. Uma curiosidade: este evento vem quase exatamente um ano após o anúncio dos iPhone 5S e 5c. Este ano, rumores fortes dão conta de que serão apresentados modelos com tamanhos de tela de 4,7 e 5,5 polegadas, tudo comandado pelo processador de nova geração “A8“.

Também é provável que o iOS 8 também seja introduzido não muito tempo depois do evento 09 de setembro. Se a empresa segue o mesmo padrão do ano passado, iOS 8 estaria disponível na quarta-feira dia 17 de setembro.

1 comentário

Deixe um comentário

 

Publicidade