Home » Notícias » Aplicativo » Lançado app de recuperação de dados Dr.Fone para iOS

Lançado app de recuperação de dados Dr.Fone para iOS

:: por Redação macmais :: 11/04/2014 :: Deixe um comentário

macdrfoneforios-sc05

Quem não viu seus preciosos arquivos pessoais irem para o espaço depois de um acidente ou algum tipo de falha técnica ocorrido com seu “iDispositivo”? Se você nunca passou por isso, pode jogar as mãos para o céu. E se nunca quiser sentir o gosto do desespero digital, pode contar com Dr.Fone para iOS, software que chega em bom português para os usuários brasileiros de Mac e Windows.

Nas palavras da desenvolvedora Wondershare, o programa oferece duas maneiras de recuperar dados: ele pode extraí-los diretamente de pastas perdidas ou eliminadas diretamente do dispositivo iOS ou de um arquivo de backup (criptografado ou não) feito pelo iTunes ou iCloud.

O Dr. iPhone para iOS é capaz de resgatar 18 tipos de arquivos: fotos, vídeos, contatos, mensagens, notas, registro de chamadas, mensagem de voz, notas de voz, calendários, lembretes, dentre outros, mesmo que tenham sido salvos por outros programas como o iPhoto, iMovie, Flickr, Kindle, Instagram e muito mais.

Compatível com o iPhone (modelo 3GS ou superior), todos os iPad e iPod touch (4 ou 5), ele pode ser baixado gratuitamente para você experimentar por tempo limitado. Se quiser utilizá-lo em definitivo, é só comprá-lo na lojinha da Wondershare. Ele custa € 65,95, o que dá R$ 201,40 no câmbio de hoje.

Deixe um comentário

 

Publicidade