Home » Notícias » Aplicativo » Macmais Reader está de volta à App Store

Macmais Reader está de volta à App Store

:: por Redação macmais :: 29/09/2011 :: 2 comentários

Desde o dia 19 de setembro, os leitores da MAC+ não estavam conseguindo comprar a revista no aplicativo Macmais Reader. Após a resolução de alguns problemas com a Apple, o app finalmente está de volta à loja virtual.

Segundo a Apple, o aplicativo (e nossa revista) não poderia utilizar o logo com o nome MAC seguido do sinal de mais, pois MAC é uma marca registrada da Apple. Sendo assim, decidimos retirar o aplicativo (que já se chamava Macmais Reader) da App Store e modificar o logo da revista para Macmais, por extenso. Acreditamos que assim evitaremos qualquer tipo de conflito com os interesses da Apple Inc.

Portanto, quem quiser comprar as edições mais recentes da revista, pode fazê-lo como sempre em nosso aplicativo gratuito ou no iBanca.

Se você estiver com problemas para comprar a revista ou baixar o aplicativo, envie o seu relato para suporte@digisa.com.br para que possamos ajudá-lo.

A equipe da MAC+ agradece a todos pela paciência e compreensão.

Atualização: Quem está com problemas para baixar uma edição, deve seguir os procedimentos abaixo:

1 – Apague a revista que você comprou e não conseguiu baixar (toque e segure na revista até ela dar uma voltinha e aparecer o X no canto esquerdo. Em seguida, clique no X).

2 – Baixe novamente a edição em questão na página de compras.

3 – Uma tela perguntando se você quer comprar a edição irá aparecer.

4 – Clique em Buy. Logo em seguida irá aparecer uma tela dizendo que você já comprou aquele item e não será cobrado novamente.

A Apple não implementou o aviso de que um item foi comprado dentro de um aplicativo, como existe para aplicativos. Estamos resolvendo isso. Na próxima versão do Macmais Reader, voce terá um histórico de todas as revistas compradas.

2 comentários

  1. Fabiano comentou 22:26 às 29 de setembro de 2011

    E os assinantes? Quando teremos acesso?

    • Heinar Maracy comentou 16:24 às 30 de setembro de 2011

      Estamos desenvolvendo nosso sistema de assinaturas. Isso requer uma integracao entre o banco de dados da empresa que cuida de assinaturas e o nosso, algo um pouco complicado.
      Devemos comecar a oferecer assinaturas pelo sistema da Apple em novembro. A integracao deve vir em seguida.

Deixe um comentário

 

Publicidade