Home » Notícias » Nova versão do Parallels chega dia 5 de setembro ao Brasil

Nova versão do Parallels chega dia 5 de setembro ao Brasil

:: por Redação macmais :: 04/09/2013 :: Deixe um comentário

parallels-9-FSMdotCOM

O Parallels (programa que permite virtualizar o Windows em Macs) foi lançado há sete anos (o mesmo tempo que a revista macmais!) e, desde então, tem ganhado cada vez mais usuários. A próxima versão, que será lançada mundialmente no dia 5 de setembro (distribuído pela Boxeware), traz novidades importantes, como compatibilidade com o OS X 10.9, Mavericks, e o Windows 8.1 (Blue).

Outras funcionalidades do Parallels 9 são: Suporte ao Power Nap (sistema de atualização nos MacBooks Pro Retina enquanto o computador está em modo repouso), melhor uso das pastas de compartilhamento DropBox e Google Drive (não é mais necessário salvar seus arquivos localmente, otimizando o espaço de armazenamento), teclado personalizado (com atalhos de teclado para o Windows diretamente no Mac), melhor performance gráfica (ideal para jogos) e a volta do botão Iniciar no Windows 8 de maneira integrada.

Caixa do Parallels 9 em português

Caixa do Parallels 9 em português

O software, manual e caixa estarão em português do Brasil (um trabalho conjunto da Boxware com a Parallels e os clientes que adquiriram o produto entre os dias 15/08/2013 a 31/10/2013 terão direito ao upgrade gratuito. É só entrar em contato com a Boxware pelo telefone (11) 3662-1110 para saber como proceder.

Deixe um comentário

 

Publicidade