Home » Notícias » Apple » NY Post: Apple pode ter TV por Streaming ainda este ano

NY Post: Apple pode ter TV por Streaming ainda este ano

:: por Redação macmais :: 02/03/2012 :: 1 comentário

Os rumores de uma “iTV” não são novos, e já há algum tempo percorrem os noticiários de tecnologia. Desta vez, o jornal New York Post afirma que a Apple decidiu usar táticas mais agressivas para tem uma TV por streaming até o Natal.

YouTube no Apple TV

O jornal afirma que já há bastante tempo o homem forte de Cupertino, Eddy Cue, vem conversando com os hesitantes canais de TV dos Estados Unidos, tentando encontrar uma forma de que eles aceitem um acordo com a Apple. Porém, esta tática de negociação parece ser um tanto agressiva.

Segundo uma fonte do jornal, seria algo como “nós decidimos o preço, nós decidimos o conteúdo”. De acordo com um executivo de um dos canais, “Eles querem tudo, por nada”, se referindo a esta mesma tática já utilizada por Cupertino com as editoras de livros e com as gravadoras.

Uma outra fonte do jornal afirma que o que a Apple trará para sua “iTV” são canais na forma de aplicativos, criando uma interface para a transmissão e trabalhando com as empresas de telecomunicações do país para garantir as velocidades necessárias de conexão para que o serviço seja atraente para os consumidores.

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

1 comentário

Deixe um comentário

 

Publicidade