Home » Notícias » Boatos » Problema com bateria do iPhone 6 teria sido resolvido por fornecedor

Problema com bateria do iPhone 6 teria sido resolvido por fornecedor

:: por Redação macmais :: 16/07/2014 :: Deixe um comentário

iphone6-mockup-martin-hajek

Supostos problemas que estariam prejudicando a construção das baterias ultra-finas da próxima geração do iPhone teriam sido aparentemente resolvidos depois que a Apple trouxe um novo parceiro de produção a bordo, de acordo com um relatório terça-feira de Ásia.

De acordo com o Apple Insider , esse novo fornecedor seria a Simplo Technologies fabricante da cidade de taiwanesa de Hsin Chu. E o que parece é que ela teria sido capaz de fabricar baterias finas e flexíveis o suficiente para ser adotada pelo chamado “iPhone 6,” um feito que aparentemente não foi possível de ser pelos fornecedores atuais Samsung e LG Chemical. Essa notícia surgiu a partir de relatórios divulgados pelo Taiwan Economic Daily News e o GforGames.

A expectativa do setor é que a Apple apresente dois novos modelos de iPhone ainda este ano, ambos com telas maiores do que as atuais 4 polegadas do iPhone 5. Outro rumor é que ele terá o processador “A8” e um display revestido de safira, sendo que este último rumor tem gerado muita polêmica.

 

Deixe um comentário

 

Publicidade