Home » Notícias » Boatos » Rumor: iPad mini mais fino e “iPad Pro” de 12,9 polegadas a caminho

Rumor: iPad mini mais fino e “iPad Pro” de 12,9 polegadas a caminho

:: por Redação macmais :: 23/07/2014 :: 2 comentários

ipadpro_C-640x426

A mais recente onda de rumores (vinda da China, para variar) sugere que o próximo iPad Mini poderá ser 30 % fino do que o modelo atual. Por conta disso, ele herdaria o sobrenome “Air” de seu irmão maior. E por falar em iPad maior: a Apple já estaria trabalhando duro em um modelo “Pro” com tela de 12,9 polegadas a ser lançado já em 2015.

Levando-se em conta que o iPad mini tem apenas 2,9 milímetros de espessura, além de ser surpreendentemente leve, parece impossível que a Apple conseguiria limar perto de um terço da sua espessura.

Embora seja até possível que a Apple poderia criar um “iPad Pro” em algum momento, especialmente quando se percebe que cada vez mais tarefas high-end têm sido executadas em tablets, isso iria diretamente contra outros relatórios que sugerem a chegada de um MacBook de 12 polegadas.

Lançar tal modelo seria supostamente a tentativa de estabelecer uma diferença de tamanho claro com o iPad Air existente para evitar que as duas linhas de produtos canibalizem uma a outra.

Em outras palavras, enquanto um iPad mini mais fino e um iPad de tela maior podem ser desejáveis para um número de leitores, ambos os rumores não devem ser levados muito a sério.

As informações são do Cult of Mac.

 

2 comentários

  1. shalini comentou 4:39 às 15 de julho de 2016

    it is really nice and i learned more features about the this phone it is really nice thanks for providing this information

Deixe um comentário

 

Publicidade