Home » Notícias » Apple » Sem acesso a um serviço Apple? Descubra se a causa da falha é você

Sem acesso a um serviço Apple? Descubra se a causa da falha é você

:: por Redação macmais :: 03/10/2013 :: Deixe um comentário

apple-system-status

Não tá conseguindo enviar mensagens pelo iMessage ou iChat? Acessar o iCloud? Comprar na App ou na iTunes Store? Pesquisar no Maps? Nem mesmo ativar seu querido iPhone recém saído da caixa? Saiba que nem sempre você, seu aparelho, operadora, conexão WiFi, o que for, são a causa do problema!

A própria Apple oferece um página em bom português na área de suporte que informa o status de todos os serviços que presta a seus apaixonados usuários. E ela se chama System Status.

Às 11h46 de hoje, todos eles estavam funcionando normalmente. Se você enfrentar um problema de acesso a algum deles, agora você tem como saber onde está o galho, ok?

A dica veio do Cult of Mac.

 

Deixe um comentário

 

Publicidade