Home » Notícias » Blog da Redação » Vagas para o Pixel Show 2011 estão acabando

Vagas para o Pixel Show 2011 estão acabando

:: por Redação macmais :: 21/09/2011 :: 1 comentário

Por Bianca Hayashi

Já comprou o seu ingresso para o Pixel Show São Paulo 2011? O maior evento de criatividade no Brasil acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo e está cheio de ótimas atrações nacionais e internacionais, somado a palestras e atividades paralelas gratuitas.

Quem for à feira, poderá assistir a sessões de live painting com personalidades da street art, como Nestor Jr, Zé Palito, Loro Verz e Kobra. O Pixel Show SP terá também festivais de animação e motion graphics, painéis de graffiti para intervenção dos visitantes e exposições.

Para participar dos workshops, é preciso pagar uma taxa de R$ 70 e há somente 30 vagas. Todo o material necessário para a tarefa está incluso no valor. Confira abaixo o que será ensinado no evento:

Sábado 15/10

9h30: Workshop 1 – Origami em Tecido, com Thais Kato
Nessa aula prática, os alunos aprenderão os fundamentos e princípios das dobras no tecido e farão várias peças úteis ao dia a dia, como porta-notas e porta-cartões. Serão vistas inúmeras novas formas de criação a partir do origami.

11h: Workshop 2 – Técnicas de graffiti e criação de personagens, com Cranio
No workshop, os alunos criarão personagens, usando técnicas de spray livre, texturas e cores.

14h30: Workshop 3 – Graffiti, estêncil e arte urbana, com Tatoo
O workshop Graffiti Estêncil e Arte Urbana visa oferecer alternativas de linguagens visuais usando o design consciente,  desenvolvendo  a criatividade e domínio da programação visual em diferentes plataformas da arte urbana (painéis de graffiti, estampas em camisetas e cartazes de lambe-lambe).

16h: Workshop 4 – Toy art: modelagem e esqueleto, com Caio Morel
O Workshop irá passar aos participantes como desenvolver seu próprio toy art, apresentando uma variedade de materiais, ferramentas, e referências bibliográficas. O curso se foca em ensinar ao aluno a criar uma boa estrutura a sua peça e desenvolver seu personagem com embasamento e alguma técnica.

Domingo 16/10

10h30: Workshop 5 – Ilustração, com Catarina Gushiken
Em seu workshop de ilustração, Catarina Gushiken leva em conta as referências e vivências de cada aluno. Diante de múltiplos repertórios, a intenção da artista é mergulhar no universos pessoais dos participantes, para que eles não apenas reproduzam traços, mas criem linhas cheias de identidade.

14h30: Workshop 6 – Design Thinking, com Silvio Acherboim (SMSA)
Se você torce o nariz para palestras motivacionais, pode baixar a guarda que esse workshop reza uma outra cartilha. Há mais de 10 anos no mercado, Sílvio Acherboim prega o fim das amarras à criatividade e da padronização de pensamentos. A atividade alia simplicidade e divertimento – os participantes montam brinquedos de madeira – a resultados realmente surpreendentes.

Para se inscrever no Pixel Show SP 2011, acesse o site do evento.

Serviço Pixel Show 2011 São Paulo
Onde: Salão de Eventos Fecomercio
Endereço: R. Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
Quando: 15 e 16 de outubro
Mais informações: Site Pixel Show

1 comentário

  1. Tarcizio E Bezerra comentou 19:25 às 2 de fevereiro de 2012

    Olá.
    Eu uso mac OS 10.6.8.
    Solicito uma ajuda.
    Eu coloco cd gravado em wav e o sistema abre em aiff e eu gostaria que ele abrisse em wav.Se eu gravar no burn 2.5.1 colocando as músicas em wav aí também grava em aif.
    Agradeço pela atenção.
    Tarcizio

Deixe um comentário

 

Publicidade