macmais reader para ipad. download gratis
Home » Notícias » Brasil » Veja: Em maio, Apple traz iBookstore ao Brasil

Veja: Em maio, Apple traz iBookstore ao Brasil

:: por Redação macmais :: 02/04/2012 :: 2 comentários

Lauro Jardim, o colunista da Veja famoso por suas fontes sempre muito bem informadas, trouxe mais uma para os quem usa o iBooks, da Apple. Segundo o colunista, a loja de livros da Maçã – a iBookstore – chegará ao Brasil em maio.

livros ebooks Apple iTunes iBooks iBookstore

O colunista afirmou categoricamente que em 30 dias a Apple venderá livros no Brasil. Bom, você pode até estar se perguntando “como assim?”, já que você já viu livros na iTunes Store brasileira (assim como a imagem acima, aliás). Mas estes livros não são brasileiros.

O que a Apple trará no mês de maio serão os livros nacionais, em acordo com grandes editoras do Brasil. Ou seja, as compras no iPhone ou iPad não ficarão mais restritas aos títulos internacionais ou obras de domínio público. Com essa possível (ou provável?) chegada, livros lançados em português e na forma impressa poderão estar também disponíveis na loja da Apple.

Considerando que a Amazon também já está por chegar no Brasil, quem será que chega primeiro? Será que veremos mais iPads ou mais Kindles carregando centenas de e-books por aí?

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

2 comentários

  1. Saulo Eduardo Fernandes Wanderley comentou 8:52 às 3 de abril de 2012

    Muito oportuno na semana da Páscoa acreditarem na Veja e seus paus mandados – atolada na corrupção com o caso Cachoeira – em detrimento do muito mais confiável Coelhinho, aquele que traz ovos de chocolate para as criancinhas enganadas.

Deixe um comentário

 
Publicidade