Home » Notícias » Apple » WWDC 2014 será transmitido ao vivo via streaming

WWDC 2014 será transmitido ao vivo via streaming

:: por Redação macmais :: 28/05/2014 :: Deixe um comentário

wwdc_2014_stream

A Apple atualizou a homepage do seu site para anunciar que vai transmitir ao vivo via streaming a palestra de abertura do Worldwide Developers Conference na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, em San Francisco. E ela vai começar às 10h no horário do Pacífico, ou seja, às 14h no horário de Brasília.

Para assistir ao evento, porém, os usuários terão que ter à mão o Safari no Mac / iOS (o que nunca foi problema), o QuickTime 7 no Windows ou uma AppleTV, de acordo com o Mac Rumors.

Dentre os anúncios esperados no keynote da WWDC 2014, os destaques são o OS X 10.10 e o iOS 8. No entanto, o sistema operacional dos Mac deverá receber maior atenção, já que deverá receber um facelift semelhante ao observado no iOS 7 ano passado. Já o iOS 8 deverá ser uma atualização mais modesta, embora seja esperado que receba vária salterações e acréscimos relevantes para usuários e desenvolvedores.

Infelizmente, os anúncios de hardware são mais incertos. Ou seja: é bem provável que os altamente comentados iWatch e uma nova AppleTV ainda não façam suas aparições nesse evento. Há rumores de que o MacBook Air com tela Retina também não dê as caras por lá. Para compensar, a Apple pode anunciar atualizações para o MacBook Pro ou o desatualizado Mac mini. Ou mesmo um iMac de baixo preço…

Deixe um comentário

 

Publicidade