Home » Resenhas » Acessórios:: Acessórios

Rumor: vazam fotos de controle Made for iPhone Kazuyo com base basculante

:: por Redação macmais :: 06/12/2013 :: Deixe um comentário

razer-kazuyo

 

 

 

 

 

 

 

Imagens do que pode ser um controle MFi (Made for iPhone) da fabricante de periféricos e acessórios para jogos Razer foi divulgada no Twitter por @evleaks, canal de tecnologia conhecido por ter divulgado imagens confiáveis ​​no passado.

O case-controlador se chamaria Razer Kazuyo  e parece envolver o iPhone. Além de  adicionar botões de face e botões de ombro, traz um pad direcional de cada lado do telefone. Este esquema é semelhante ao de outros game controllers para iOS , como o Logitech 

[Continue lendo...]

Central de recarga da Kanex conecta até quatro iGadgets

:: por Redação macmais :: 28/05/2013 :: Deixe um comentário

por Sérgio Miranda (@saam)
Foto: Marcello Garcia 

Matéria publicada originalmente na macmais 82.

Quem tem mais de um dispositivo iOS sofre para recarregar todos eles ao mesmo tempo, afinal, portas USB no Mac podem acabar rapidamente com câmeras e discos externos conectados. Hubs são uma boa solução, mas ao se conectar um iPad, por exemplo, eles não costumam oferecer energia suficiente para recarregá-los da maneira correta.

Por isso, um acessório como o Sydnee, da Kanex, é essencial para se ter em cima da mesa. Ele aceita até quatro dispositivos ao mesmo tempo, sejam iPods, iPhones ou mesmo iPads. Para os tablets, ele…

[Continue lendo...]

Helicóptero de brinquedo da Griffin ganha mísseis em nova versão

:: por Redação macmais :: 23/05/2013 :: Deixe um comentário

por Sérgio Miranda (@saam)
Foto: Marcello Garcia 

Matéria publicada originalmente na macmais 82.

Brinquedos controlados pelo iPhone já não são novidade. Vários fabricantes possuem carros e, principalmente, helicópteros que usam o smartphone da Apple como controle remoto. O Helo TC, da Griffin, agora ganhou uma nova funcionalidade: a possibilidade de disparar pequenos mísseis!

Batizado de HELO TC Assault, ele é basicamente igual ao modelo anterior, tirando pelo lançador de projéteis na parte de baixo, que garante muito mais diversão. Infelizmente, ele continua proibido para se brincar em ambientes abertos, por causa de conflito com outras frequências de sinal sem fio (rádio e Wi-Fi,…

[Continue lendo...]

Fone Clarus não fere o usuário e garante ótimo isolamento

:: por Redação macmais :: 16/05/2013 :: Deixe um comentário

por Sérgio Miranda (@saam)

Matéria publicada originalmente na macmais 82.

Fones de ouvido intra-auriculares costumam dividir opiniões: apesar da qualidade do som e isolamento acústico (evitando a invasão de som externo, principalmente), alguns modelos incomodam ao se usar, principalmente para quem nunca testou um desses antes. Com o tempo, contudo, acaba se acostumando, principalmente depois de vencidos os primeiros (e piores) dias.  (mais…)

[Continue lendo...]

Teste: EarPods foram uma grata surpresa da Apple

:: por Redação macmais :: 06/12/2012 :: Deixe um comentário

Som mais grave, por Sérgio Miranda

Matéria originalmente publicada na macmais 77.

Muita gente reclama dos fones originais da Apple que eram incluídos em iPhones e iPods. Até mesmo o modelo intra-auricular, apresentado por Steve Jobs como sendo a resposta para as preces para os fãs de música, não conseguiu superar essa má fama. Depois de três anos de estudos, segundo a própria empresa, temos os EarPods, uma versão remodelada com um design totalmente diferenciado. E em nossos primeiros testes, podemos afirmar: eles surpreendem. (mais…)

[Continue lendo...]

IRISnotes transforma seus escritos em textos digitais

:: por Redação macmais :: 22/11/2012 :: Deixe um comentário

 

Escrever no seu Mac, por Sérgio Miranda (@saam).

Matéria originalmente publicada na macmais 76.

Nem tudo que fazemos é sempre digital. Por vezes, você acaba fazendo coisas do jeito antigo, como escrever algo em um bloco de notas físico. O problema é ter de digitar esses escritos analógicos depois no computador ou no iPad/iPhone. Ou digitalizar usando um scanner e um programa de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres, na sigla em inglês). Ou usar a caneta IRISnotes, que já faz isso para você….

[Continue lendo...]