Home » Resenhas » Apps » App Scanner Pro é eficiente na digitalização com o iPhone

App Scanner Pro é eficiente na digitalização com o iPhone

:: por Redação macmais :: 23/11/2012 :: Deixe um comentário

O uso da câmera do iPhone para digitalizar documentos já não é recente. Porém, desenvolvedores de aplicativos estão a cada dia lançando novos app para melhora ainda mais a forma como usamos o smartphone como um scanner. O Scanner Pro, da Readdle, é um ótimo exemplo disso.

O aplicativo faz a digitalização das páginas por meio da câmera do iPhone ou iPad e conta com alguns ajustes rápidos de brilho e contraste para tornar o resultado final melhor. O aplicativo possui uma boa detecção de bordas do documento digitalizado e, feito isso, é possível transformar a imagem em um PDF e até mesmo colocar uma senha de segurança no arquivo.

O diferencial do Scanner Pro é poder enviar as imagens escaneadas para serviços de nuvem – como Dropbox, Evernote e Google Drive – e também sincronizar todos os scans entre iDevices, através do iCloud. É claro que você também pode optar pelos métodos mais tradicionais de gerenciamento das imagens, como guardar no rolo da câmera do iPhone.

O Scanner Pro é universal está disponível na App Store e custa US$ 6,99. Porém, como dissemos mais cedo, a Readdle faz uma promoção hoje com seus apps, e o aplicativo está saindo por US$ 1,99.

iTunes

Acompanhe a macmais nas redes sociais:

Deixe um comentário

 

Publicidade